CADASTRO MÉDICO

Bem-vindo, Dr. / Dra. , preencha seus dados corretamente para o pré-credenciamento no Hospital São Domingos. Ao final, será solicitada a digitalização de seus documentos

DADOS

Primeiramente, precisamos que nos informe seus dados

DADOS PROFISSIONAIS

Agora, precisamos lhe conhecer profissionalmente. Informe os seus dados curriculares

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO

Sinta-se à vontade. Agora é o momento de você solicitar sua participação no time HSD

Documentos

Por fim, precisamos da digitalização dos seus documentos

PESSOAIS

PROFISSIONAIS

Certificado(s) de especialidade(s)

Título(s) de Especialista

Enviando seu cadastro ...

Após o envio, seu cadastro será analisado e em seguinda confirmado por nossa diretoria médica

Cadastro médico Venha para a familia HSD
Vital Lima CRM

Cirurgiã-dentista apresenta estudo científico com pacientes oncológicos do HSD no Fórum da Oncologia

Publicado há:

O Fórum de Especialidade da Oncologia do Hospital São Domingos(HSD) – Tumor Board – de quinta-feira,14, foi iniciado com a apresentação do estudo científico “Qualidade de vida de pacientes oncológicos em uso de medicações com efeito antiangiogênico e sua condição bucal”, pela cirurgiã-dentista da equipe do HSD, Dra. Silvana Vaz Rodrigues, que o está desenvolvendo com pacientes oncológicos do próprio hospital, com apoio do HSD e de outras instituições. Ela explicou o objetivo da pesquisa, como será realizada e público-alvo.

Em seguida, o coordenador da Oncologia do HSD, Dr. Klayton Ribeiro, falou sobre a importância desse estudo para os médicos e para os próprios pacientes, parabenizou Dra. Silvana Vaz pela iniciativa, se pôs à disposição para contribuir e lembrou de outras pesquisas na área oncológica em andamento por médicos da equipe.

Na reunião multidisciplinar foram também discutidos casos de câncer de mama e melanoma.

O Tumor Board acontece todas as quintas-feiras, às 11h, de forma on-line e presencial (Sala de Reunião, 2° andar), seguindo os protocolos de biossegurança sanitária.
Participam, oncologistas de diversas especialidades, médicos de outras especialidades e equipe multiprofissional que discutem e definem o melhor tratamento para pacientes oncológicos com casos complexos.