CADASTRO MÉDICO

Bem-vindo, Dr. / Dra. , preencha seus dados corretamente para o pré-credenciamento no Hospital São Domingos. Ao final, será solicitada a digitalização de seus documentos

DADOS

Primeiramente, precisamos que nos informe seus dados

DADOS PROFISSIONAIS

Agora, precisamos lhe conhecer profissionalmente. Informe os seus dados curriculares

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO

Sinta-se à vontade. Agora é o momento de você solicitar sua participação no time HSD

Documentos

Por fim, precisamos da digitalização dos seus documentos

PESSOAIS

PROFISSIONAIS

Certificado(s) de especialidade(s)

Título(s) de Especialista

Enviando seu cadastro ...

Após o envio, seu cadastro será analisado e em seguinda confirmado por nossa diretoria médica

Cadastro médico Venha para a familia HSD
Vital Lima CRM

Hospital São Domingos e Dasa fazem associação de negócios

Publicado há:

Visando se tornar ainda mais competitivo no mercado brasileiro, o Hospital São Domingos (HSD) se associou à rede Dasa/Ímpar, um dos maiores grupos de hospitais e a maior rede de medicina diagnóstica da América Latina. A governança do São Domingos continuará sendo feita pela família que o originou, que passa a pertencer ao grupo de acionistas da Dasa no Brasil.

A fusão com a Dasa tem como objetivo potencializar o que o Grupo São Domingos tem de melhor, os avanços em qualidade, segurança, inovação e tecnologia; além de poder dar velocidade a seus investimentos, sobretudo no que se refere à expansão.

Quem é a rede Dasa/Ímpar

Um dos maiores grupos de hospitais e a maior rede de medicina diagnóstica da América Latina, e a quarta maior do mundo.

De acordo com a diretora de Governança Clínica do Hospital São Domingos, Dra. Gláucia Palácio, não houve venda do hospital e sim associação a um forte grupo brasileiro, que é a Dasa, um verdadeiro ecossistema de saúde.

“Nos associando a Dasa, estamos iniciando um percurso ainda mais próspero e cheio de grandes conquistas, trazendo para nosso hospital a sinergia das melhores práticas assistenciais e de gestão, que, certamente, perpetuarão uma medicina com a qualidade que sempre buscamos e praticamos e que continuará a fazer diferença para todos os que têm no Hospital São Domingos sua referência em saúde”, afirmou a gestora.

Por que a Dasa

A diretoria do Hospital São Domingos atribui a associação à Dasa por se tratar de uma empresa com alta sinergia de valores, com base em qualidade, segurança, pesquisa e inovação. “A Dasa, assim como o São Domingos, investe muito em qualidade, inovação e busca a mesma gestão de cuidados integrados que nós do São Domingos. As duas empresas têm uma sinergia completa de propósitos”, complementa Dra. Gláucia Palácio.

A união das duas empresas proporcionará avanços e melhorias para todos: pacientes, médicos, colaboradores e parceiros. “Estamos só potencializando o que já fazemos bem, que é cuidar da saúde das pessoas”, ratifica a gestora.