CADASTRO MÉDICO

Bem-vindo, Dr. / Dra. , preencha seus dados corretamente para o pré-credenciamento no Hospital São Domingos. Ao final, será solicitada a digitalização de seus documentos

DADOS

Primeiramente, precisamos que nos informe seus dados

DADOS PROFISSIONAIS

Agora, precisamos lhe conhecer profissionalmente. Informe os seus dados curriculares

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO

Sinta-se à vontade. Agora é o momento de você solicitar sua participação no time HSD

Documentos

Por fim, precisamos da digitalização dos seus documentos

PESSOAIS

PROFISSIONAIS

Certificado(s) de especialidade(s)

Título(s) de Especialista

Enviando seu cadastro ...

Após o envio, seu cadastro será analisado e em seguinda confirmado por nossa diretoria médica

Cadastro médico Venha para a familia HSD
Vital Lima CRM

HSD recebe visita técnica para seu credenciamento em transplante de fígado

Publicado há:

O Hospital São Domingos recebeu, na quinta-feira, 8, visita técnica do Ministério da Saúde como parte do processo de autorização de credenciamento para realização de transplante de fígado. Esta é a última fase para o credenciamento do hospital para realização desse importante serviço.

A visita técnica foi feita por Dr. Agnaldo Soares Lima, membro da Câmara Nacional de Transplantes de Fígado do Ministério da Saúde; Janaína de Jesus Castro Câmara, enfermeira da Central Estadual de Transplantes; e Renata Rocha Ferro, responsável técnica pelo Núcleo de Córnea da Central Estadual de Transplantes.

Antes da visita às instalações do hospital, a comissão assistiu a uma apresentação institucional do hospital, no Instituto de Ensino e Pesquisa, feita pela diretora Médica, Dra Maristela Martins, com a presença da diretora de Governança Clínica, Dra. Glaucia Palácio; do diretor Clínico, Dr. Lages Neto; do coordenador do Programa de Transplantes do Hospital São Domingos, Dr. Romerito Neiva; do coordenador do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Dr. Eudes Simões; da diretora do Centro de Medicina Diagnóstica Ambulatorial e Preventiva, Dra. Juliana Klohn; da gerente de Qualidade, Widlani Montenegro; outras lideranças; membros da Comissão Intrahospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT) e do Juridico; médicos e enfermeiros.

Como parte do protocolo, a comissão verificou as instalações da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Centro de Hemodiálise (Nefrologia), Agência Transfusional, Laboratório de Análises Clínicas, Laboratório de Patologia, Serviço de Combate a Infecção Hospitalar (SCIH), Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), Radiologia Intervencionista, Serviço de Hemodinâmica, Farmácia Central e outras áreas do hospital.